ATTENAS AULAS

quinta-feira, 7 de março de 2013

SOFIA ENTREVISTA: WINEHAUSE



Sobre mim




Deixarei que o pessoal do backing vocal responda, enquanto vou ali no camarim.

Sobre o blog

Se achar uma droga, não deixe de me avisar.

Arquivo do blog

ESTE ANO FOI DOSE

Para manter a minha lucidez, sempre anoto minhas impressões sobre os fatos. Aqui apresento, resumidamente, minha retrospectiva de 2&#))) - caramba, onde é o zero nesse teclado? - 00011.
Janeiro 
Ouvi na tevê que agora há mais uma estação no ano: a Primavera Árabe.  O clima anda muito louco mesmo. Espero que essa seja mais definida. 
Fevereiro 

Fui ver o filme ganhador do Oscar, O Discurso do Rei. Achei um porre. O que significa que ele tem qualidades.
Março 

Pensei que estava na maior ressaca até ver as imagens do tsunami no Japão. Uau. Preciso maneirar.
Abril 

Casamento real. Prefiro morrer a ir nessa cerimônia tediosa, mas parece que eles não podem adiar a festa para junho. 
Maio 

Osama foi morto por soldados do Seal. Não sabia que ele tinha outros negócios além da música. Como ele consegue administrar sua carreira e um exército de mercenários? Talvez eu precise de um novo empresário. 
Junho 

Ao que parece, o FMI demitiu a camareira e ela entrou na Justiça, porque se sentiu sacaneada. Essa crise tá pior que a de 2008. 
Julho 

De uma hora pra outra passei a me sentir bem. Preciso anotar o número da placa. 
Murdoch e seu filho pediram desculpas pelos crimes em série na Noruega. Não sabia que o News of the World também era editado por lá.  
Agosto 

Jovens da periferia de Londres têm a sua nota rebaixada de AAA para AA+ e saem destruindo tudo. 
Esses nerds que se estressam por qualquer coisinha nunca viram meus boletins escolares. 
Setembro 

John Galliano fez fotos de Scarlett Johansson em poses antissemitas e, em represália, ameaça deixar de vestir Dior. A Bandeirantes estuda tirá-lo do CQC. Esse Ronaldo é um fenômeno. 
Outubro 

Que alvoroço em torno de Steve Jobs. Deve ter lançado um iqualquer coisa. Não consegui entender bem do que se trata. Mas parece ser tão bom que as pessoas estão deixando oferendas nas portas da Apple Stores.  Ainda aguardo o seu isaca-rolhas. 
Kaddafi foi encontrado na Rocinha. O que a Otan estava fazendo lá?
Novembro 

Ouvi dizer que os gregos, em invés de quebrar os pratos, terão de lavar a louça usada por Angela Merkel pelos próximos dez anos. Isso é lá notícia que se publique em jornal? Imagine na Copa. 
Dezembro 

A última rodada do Brasileirão foi emocionante. Gosto dos pontos sofridos. Sinto que esse sistema é parecido com meus shows. O pessoal diverte-se mais com os tombos dos outros do que com a música em si.
MiTxCHELLL HISTORIADOR, FILOSOFO E PEDAGOGO E ESTUDANTE ETERNO! 

Nenhum comentário: