ATTENAS AULAS

domingo, 4 de dezembro de 2011

A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração. CHARLIN CHAPLIN


A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração,sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam,calar-me para ouvir, aprender com meus erros,afinal, eu posso ser sempre melhor!
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade,
Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar,a abrir minhas janelas para o amor.E não temer o futuro,A lutar contra as injustiças.Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade.Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar.

Mensagem de despedida aos amigos
Até aqui viajamos juntos.
Passaram vilas e cidades, cachoeiras e rios, bosques e florestas...
Não faltaram os grandes obstáculos.
Freqüentes foram as cercas, ajudando a transpor abismos...
As subidas e descidas foram realidade sempre presente.
Juntos, percorremos retas, nos apoiamos nas curvas, descobrimos cidades...
Chegou o momento de cada um seguir viagem sozinho...
Que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para
alcançarmos a alegria de chegar ao destino projetado.
A nossa saudade e a nossa esperança de um reencontro aos que, por vários
motivos, nos deixaram, seguindo outros caminhos.
O nosso agradecimento àqueles que, mesmo de fora, mas sempre presentes, nos
quiseram bem e nos apoiaram nos bons e nos maus momentos.
Dividam conosco os méritos desta conquista, porque ela também pertence a
vocês. Uma despedida é necessária antes de podermos nos encontrar outra vez.
Que nossas despedidas sejam um eterno reencontro.


 
As despedidas doem,
ferem bem no fundo da alma,
deixam marcas profundas,
soam a uma casa vazia.

As despedidas são lágrimas
que não caem,
memórias esquecidas.
Soam a ausência e solidão.
Cheiram à naftalina
das roupas guardadas.
As despedidas criam pó
nas nossas emoções,
são frias como a morte.
Deixam um sabor amargo
e são ásperas ao toque.
Criam afastamento,
levam ao esquecimento
qual caneta que perde a tinta.
E, aos poucos, as marcas
tornam-se indeléveis
até se apagarem totalmente.
São flores que murcham
e se deitam fora.
São versos dispersos
em folhas rasgadas.
São marcas d’água
onde a cor vai desaparecendo.
São voos de ave
que vão com o vento.

Também eu imergirei
no nevoeiro do esquecimento.
Quem sabe se um dia voltarei...
Renascerei para a escrita...
Quem sabe...
ADEUS!

 

Não chore nas despedidas, pois elas constituem formalidades obrigatórias para que se possa viver uma das mais singulares emoções da vida: O reencontro.


PROFº MITxCHELLL - DIRETO DA 4º MARGEM DO RIO NILO - EGIPTO


FOI UMA HONRA INENÁRRAVEL TÊ-LOS COMO ESTUDANTES!

Nenhum comentário: