ATTENAS AULAS

terça-feira, 3 de abril de 2012

 Ora, fui alfabetizado por Walt Disney e aprendi no Pato Donald que bandidos são sempre amarelos, morenos ou negros. Nunca brancos!
O velho Patinhas, um avarento incorrigível, ensina: fique rico e ignore seus familiares necessitados! Danem-se Donald e os sobrinhos!
O trouxa do Mickey é um dedoduro que tudo delata ao cel Cintra. Aprenda a ser delator!
O pobre do Donald, solteiro, nunca sai do miserê apesar de sustentar 3 sobrinhos engenhosos (q em nada ajudam no sustento da casa
O capitalismo teve em Walt Disney seu melhor catequista. Vide a cara terceiromundista dos aborígenes! E o malando do Zé Carioca (brasileiros corrupto)!
E ainda pergunto por q pais levam filhos à Disneylândia e não ao Patanal ou à Amazônia ou a Ouro Preto? Depois reclamam virarem consumistas!
MEU HERÓI
mITXCHELLL WOODSTOOCK

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acho que o Walt Disney não tem nada a ver com os pontos colocados em questão aqui.
Crianças não param para refletir sobre tais coisas das quais, nem mesmo eu, nunca parei para refletir. Acho que desenhos servem para te dar felicidade, coisas de tamanho peso não devem ser observados em desenhos. Apenas desenhos extremamente influenciadores, com extrema matança.