ATTENAS AULAS

sexta-feira, 22 de abril de 2011

MITxCHELLL CONSULTA O ORÁCULO DE DELFOS PARA SABER SOBRE O PLAYBOY AÉCIO NEVES O NETO DO CÃO

Não vai acontecer nada com Aécio.
Já aconteceu

    Publicado em 22/04/2011



Um carro de R$ 300 mil DEPOIS da eleição ?


Me liga o Oráculo de Delfos para saber se o Cerra vai à Catedral de N. S. da Aparecida na Sexta-Feira Santa.


Nao me dou ao trabalho de responder.


E pergunto:


- O que vai acontecer com o Aécio ?


- Nada, ele responde.


- Nada ?, reajo perplexo. Nada ?


- Não vai acontecer nada, porque já aconteceu.


- Já aconteceu, repito, meditativamente…


- Meu filho, diz o Oráculo. Como é que você aparece DEPOIS de uma eleição com um carro de 300 mil reais ?


- É verdade, Oráculo.


- E como é que você dirige um Estado com a carteira vencida ?


- E isso não vai beneficiar o Cerra, automaticamente ?, pergunto.


- Por quê ? Quem disse ? E essa história dele com o Daniel Dantas, que você publicou ? 


- Mas, o jornal anti-nacional não dá …


- Anti o que, rapaz ?


- Deixa pra lá. A ligação do Serra com o Dantas ainda não chegou ao grande público.


- Meu filho, a grande enchente começa com um pingo d’água. Isso aí vai vazar aos poucos, que nem torneira de banheiro de botequim: é pingo a pingo …


- Mas o alagamento do Aécio não reagrupa o PSDB em torno do Cerra ?


- PSDB ? O que é isso ? Algum elemento químico ?


- Então, o PSDB acabou …


- Nunca se fundou, meu filho.


Pano rápido


MITxCHELLL HISTORIADOR FILÓSOFO DESTRUINDO O JORNAL ANTI-NACIONAL DO CASAL 40 WILLIAN BONNER E FATIMA BERNADES - VAI TE CATAR OS DOIS!

Nenhum comentário: